Marcadores

quinta-feira, 5 de maio de 2011

sexta-feira, 15 de abril de 2011

Fim das Provas

Bom pessoal, as provas acabaram... Fim do desespero... Por enquanto.
Agora no segundo bimestre o blog vai ficar muito melhor... os resumos vao estar disponiveis antes das provas e dessa vez teremos as provas passadas, VI's e tds que os professores passarem...

Bons estudos pro proximo bimestre.

quarta-feira, 13 de abril de 2011

Resumo de Química 1o Bimestre

Pessoal, ta aqui um resuminho de Quimica pra tentar ajudar pra prova... Falta a parte de Titulometria e Propriedades Coligativas, mas se eu acrescentar isso vai ser soh de madrugada, porque ainda nao estudei isso, entao pra acelerar o processo vou logo por essa parte.
Antes isso que nada neh...

Download (4shared)

Bons Estudos

terça-feira, 12 de abril de 2011

Dicas de Química

Bom, ja que quimica nao é muito meu forte, resolvi procurar um local onde tivesse tudo prontinho pra gente... acabei encontrando esse site com a matéria, exercícios e provas online pra todo mundo estudar pra prova e se garantir por lah ;D


É o site do Só Química, lá tem tudo que a gente precisa.

Depois passo aqui com resumos da matéria a partir do 2o Bimestre.

Aproveitem com moderação ;D

Resumos de Obras

Para todos aqueles que não gostam de ler os livros, esses resumos são uma otima escapatória ;D

Essa Lista será atualizada periodicamente.

segunda-feira, 11 de abril de 2011

Livros Paradidaticos

Pessoal, estou disponibilizando a coleção de paradidaticos de Português e Literatura ;D
Espero que seja útil.
Essa coleção será atualizada sempre que os professores disserem que precisamos ler algum livro novo.

Livros Disponiveis:
O Guarani
Iracema
Ubirajara
Senhora
Noite na Taverna
Memorias Póstumas de Brás Cubas

Download (4shared)

Contos de Literatura

Para todo mundo que não tem os contos de literatura, to disponibilizando aqui pra facilitar a vida de muita gente ;D

Download (4shared)

Estudem bastante =D

Boas provas.


Coleção de Livros ;D

Pra um ótimo começo, pra galera que curte matemática e tava procurando essa coleção:

Matematica Elementar 1 - 10

Download (4shared)

Usem com sabedoria ;D

Abertura

Bom, primeira postagem né?
Mas como eh bom ter alguem que deixe todo um material acessível pra gnt poder estudar... mas pra isso vo precisar da colaboração de todo mundo.
Livros, resumos, VI's, notas de aula, qualquer material que possa ajudar todo mundo aqui me mandem galera, meu email eh esse aqui: joao.jfnp@gmail.com.

Pessoal, toda ajuda eh indispensavel ;D

Paz.